terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Na cadeira de rodas


Como lidar com a situação de acordar e estar "na cadeira de rodas". Bom comigo tudo começou em 17 de outubro de 2010 devido a um acidente de moto, e desde então minha vida mudou e tive que enfrentar novos desafios e aprender a viver "na cadeira de rodas".
Então hoje tive a ideia de criar este blog para que nós cadeirantes, familiares, amigos e simpatizantes pela causa possamos ensinar, aprender, discutir e tirar dúvidas sobre o dia a dia na cadeira de rodas.
Sejam bem vindos ao NA CADEIRA DE RODAS.

2 comentários:

  1. O que é um amigo Di?

    Um amigo é alguém que nos quer assim como somos... mesmo..."na cadeira de rodas",rsrsrs...
    Alguém muito especial e tão proximo dos nossos pensamentos que distância alguma poderá ser longe.
    Um amigo é alguém que só em cumprimentar nos faz feliz.
    Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escutar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los.
    Obrigado por ser esse alguém,mesmo... "na cadeira de rodas",rsrsrs...!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OI Diego, fiquei sabendo hoje do que aconteceu contigo. Mas não me falaram nada certo, então entrei no teu orkut e blog e vi o que aconteceu. Quero que saiba que estou solidária contigo. Também sofri um acidente de moto dia 07-09-10, mas tive muita sorte, só machuquei a minha perna esquerda e rompi o ligamento cruzado anterior do joelho direito. Preciso fazer uma cirurgia para refazer o ligamento, mas não tem pressa. A moto deu perda total. O susto foi grande, mas graças ao meu bom Deus estou bem. Espero que você também fique bem a medida do possível. Faz muito tempo que não te vejo, mas agente não esquece um colega de trabalho tão próximo. Te desejo muita sorte, saúde, felicidade e muita esperança, confiando sempre nossa vida ao Deus Maior porque Ele sabe o que faz. Abraço fique bem!

    Anelise, sua ex-colega da Caeté

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...