quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prevenção Rima com Verão


No final de semana dos dias 7 e 8 de janeiro, a Universidade Feevale, em parceria com a Associação de Lesados Modulares do Rio Grande do Sul (Leme), elaborou a campanha “Prevenção Rima Com Verão”, na beira da praia de Tramandaí, no Litoral norte do RS. O objetivo da campanha foi de conscientizar a população para evitar acidentes nesta época do ano.
No espaço onde a campanha foi realizada, os cursos da Feevale de Fisioterapia, Quiropraxia, Enfermagem, Educação Física e Nutrição realizavam atividades com o público que visitava o local. Um dos veranistas que visitou o local foi o aposentado Ivo Gonçalves, de 68 anos, que teve um rápido tratamento com a Quiropraxia, e gostou da experiência. “É legal essa iniciativa de atendimento médico aqui na beira da praia. E é melhor ser atendido na praia do que em um hospital (risos)”, conta.
A temática é o Anjo da Guarda, inspirada no Game do Anjo, que foi elaborado pelo curso de Jogos Digitais da Feevale. Os deficientes físicos da Leme também estavam na praia ajudando na divulgação, entre eles o cadeirante Adilson Franck, 29 anos. “A gente se sentia meio excluído e agora nos sentimos melhor, até podemos entrar no mar. O jogo elaborado pela Feevale, que trata de prevenção de acidentes, é muito bom”, elogiou. O secretário da Leme, Maurício Fleck, também destacou a campanha. “É uma maneira de sermos anjos e alertarmos a todos quanto ao perigo de acidentes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...